terça-feira, 2 de outubro de 2012

Web Quest

       Essa WEBQUEST é resultado de uma das atividades desenvolvida no CURSO PROINFO INTEGRADO - ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC.


6 comentários:

Unknown disse...

Oĺá, Bom, a idéia do trabalho é ótima .. Gostei bastante, mas acho que seria melhor trabalharmos como vlogs, expondo as opiniões de um jeito "diferente", e não como uma entrevista (por exemplo)! Mas mesmo assim, gostei bastante de fazer o trabalho !!!

Ana Reis

Unknown disse...

Eu gostei muinto do trabalho, principalente da parte da apresentação, preparação e do trabalho em grupo e por termos a liberdade de escolhermos o assunto,e de apredermos mais sobre a convivencia em grupo.

Bruno Alves.

Jovens da Rio+20 disse...

Achamos bastante intessante este trabalho pois podemos aprender um pouco sobre os tipos de fonte de energia
Alunos: Carol e Luiz 9ºC

Autores da Vida disse...

A WebQuest é ótimo para a aprendizagem e para a educação dos alunos, porque mostra passo a passo como fazer uma pesquisa e um roteiro de um trabalho sustentável e o melhor é que pode ser usado por qualquer professor. Eu gostei pois é de uso fácil, e também fala sobre sustentabilidade, que é um assunto muito importante para todos.

thayonara disse...

Eu gostei muito de trabalhar com a web quest,pois tivemos a liberdade de conheçermos um pouco mais desse tema,eu tambem adorei a parte da apresentaçao...

Manu e Lary disse...

trabalhar com isso foi muito bom,pois aprendemos cada vez mais sobre as entrevistas e sobre as fontes de energias achamos muito legal mesmo...

millena e emanuelle